Imagem ilustrativa
Na casa do criminoso, os policiais encontraram o indivíduo sentado em uma cadeira com um corte no antebraço esquerdo e marcas de sangue nas roupas.
Imagem ilustrativa
Na casa do criminoso, os policiais encontraram o indivíduo sentado em uma cadeira com um corte no antebraço esquerdo e marcas de sangue nas roupas.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTEMT
Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (25), em Confresa (a 1.050 km de Cuiabá). Ele estava trabalhando em uma distribuidora do município quando foi esfaqueado por um cliente do estabelecimento.
O caso foi registrado por volta das 13h57, quando o Hospital Municipal de Confresa acionou a Polícia Militar informando que um homem tinha dado entrada no local com um ferimento proveniente de arma branca, sugerindo que fosse uma faca.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Diante das informações, os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram a vítima, que estava impossibilitada de conversar. Porém, o homem estava acompanhado de uma testemunha que indicou o local onde o suspeito morava.
Na casa do criminoso, os policiais encontraram o indivíduo sentado em uma cadeira com um corte no antebraço esquerdo e marcas de sangue nas roupas. Indagado sobre o ocorrido, ele não quis se explicar e foi conduzido à delegacia.
Aos policiais, a testemunha, que é proprietária da distribuidora, contou que o criminoso estava em seu estabelecimento ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, pagou a conta e saiu. Pouco depois, ele voltou ao local e ficou esperando na esquina até que a vítima aparecesse, ocasião em que o funcionário foi esfaqueado no pescoço.
FONTE : ReporterMT