Anúncio

Cuiaba - MT / 6 de novembro de 2024 - 1:35

Polícia Militar prende dois integrantes de facção por tentativa de homicídio em Barra do Bugres

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam em flagrante dois homens, de 21 e 19 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, na noite desta quarta-feira (16.10), no município. Com os suspeitos, que se apresentaram como membros de uma facção criminosa, a PM apreendeu uma pistola e nove munições.

Por volta de 21h30, a equipe da 12ª Cia de PM recebeu denúncias sobre disparos de arma de fogo na região central da cidade. No local, os policiais encontraram três homens baleados, que foram socorridos rapidamente por equipes do Samu e encaminhados para uma unidade de saúde.

Enquanto eram atendidas, as vítimas contaram que estavam no local quando foram surpreendidas pelos criminosos, e que os autores dos disparos estavam em uma motocicleta Yamaha Factor vermelha.

Em diligências, os suspeitos foram encontrados transitando com a motocicleta. Os policiais tentaram uma primeira abordagem, momento em que a dupla fugiu em alta velocidade, ignorando todas as ordens de parada.

Os dois homens se deslocaram para uma residência e abandonaram o veículo, fugindo pulando o muro de casas vizinhas. A equipe policial solicitou reforço e continuou as buscas, seguindo os rastros deixados pelos criminosos, até uma região de mata.

No local, foi realizado o cerco policial e os criminosos foram encontrados. Na abordagem, um dos suspeitos revelou que eles eram integrantes de uma facção criminosa, vindos de Várzea Grande para cometerem homicídios contra membros de organizações rivais.

Os suspeitos também mostraram aos policiais o local onde haviam deixado a arma de fogo, sendo uma pistola de calibre .9mm com nove munições, que foi apreendida.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Barra do Bugres para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: SECOM MT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 6 de novembro de 2024 - 1:35

LEIA MAIS

Anúncio