Reprodução
A Polícia Militar Ambiental encontrou, nessa terça-feira (22), os restos mortais de Jorge Avalo.
Reprodução
A Polícia Militar Ambiental encontrou, nessa terça-feira (22), os restos mortais de Jorge Avalo.
DO REPÓRTER MT
A Polícia Militar Ambiental (PMA) encontrou, na manhã desta terça-feira (22), os restos mortais de Jorge Avalo, o caseiro que foi atacado por uma onça, em uma fazenda que fica às margens do Rio Miranda, no Pantanal de Aquidauana (MS).
Na manhã de segunda-feira (21), amigos foram até a propriedade onde a vítima morava e encontraram rastro de sangue e pegadas do animal, indicando que houve um ataque.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com isso, a PMA juntamente aos amigos de Jorge deram início às buscas nas proximidades da fazenda. Entretanto, somente na manhã desta terça-feira que parte do corpo foi encontrado em meio à mata fechada.
Leia mais – Onça ataca e mata homem em fazenda no Pantanal; vídeo mostra rastro de perseguição
Em u vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que os militares encontraram o corpo da vítima.
Na gravação, um policial ainda relata que chegaram a ser atacados pela onça e que diante do risco, optaram por remover o corpo de Jorge antes da chegada da perícia.
“Pessoal, após achar o corpo ai do seu Jorginho a onça atacou nós aqui. Como não tem jeito de esperar a perícia aqui vamos levar o resto do corpo que ficou aqui“, disse um dos militares.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT