Reprodução / Varlei Cordova/AGORAMT
Os corpos das vítimas foram encontrados em uma área de mata nas proximidades do Rio Vermelho.
Reprodução / Varlei Cordova/AGORAMT
Os corpos das vítimas foram encontrados em uma área de mata nas proximidades do Rio Vermelho.
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Subiu para 11 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino localizado na região do bairro Vila Goulart, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O último cadáver foi localizado na tarde de quinta-feira (20). Dois deles já foram identificados.
Leia mais: Sobe para dez o número de corpos encontrados em região de mata de Rondonópolis
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A descoberta foi resultado de uma operação conduzida pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Corpo de Bombeiros.
A ação teve início na semana passada. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma área de mata nas proximidades do Rio Vermelho.
A suspeita é que o local seja utilizado por uma facção para desova. Encaminhados para o Instituto Médico Legal, os cadáveres foram encaminhados para exame de DNA para identificação. Até o momento, duas pessoas foram identificadas.
Uma das vítimas é Carla Bruna da Silva Lima, de 35 anos, natural de Lago da Pedra, Maranhão. A outra vítima trata-se de Luiz Otávio de Souza, de 25 anos, natural do município de Rondonópolis.
De acordo com a PJC, as buscas se encerraram nesta quinta-feira, entretanto, não foi descartado que novos corpos possam ser encontrados na região.
As investigações seguem em andamento para identificar as vítimas e apurar os responsáveis pelos crimes.
FONTE : ReporterMT