Um homem xingava, impaciente, o atraso de Shakira, que está uma hora atrasada para começar seu show em São Paulo. Bombeiros tiveram de distribuir dezenas de copos de água para quem estava nas fileiras mais próximas do palco.
Suadas, as pessoas reclamavam do calor, do empurra-empurra, da chuva que ameaçava cair. Não demorou a começarem as vaias. A cantora colombiana fará no estádio Morumbis o segundo show da sua nova turnê, “Las Mujeres Ya no Lloram Tour”. Ela se apresentou no Rio de Janeiro nesta terça-feira.
Shakira cantou também no Grammy no começo do mês, premiação em que derrotou a brasileira Anitta na categoria melhor álbum de música latina.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
noticia por : UOL