Anúncio

Cuiaba - MT / 17 de maio de 2025 - 16:26

Sem avisar, marido manda matar chow-chow que arrancou lábio de mulher

Giovanna Estrela, Deivid Souza, do METRÓPOLES

O marido da mulher que teve parte do lábio arrancado por um cão da raça chow-chow mandou sacrificar o animal, sem que a própria esposa soubesse. O ataque aconteceu em Ji-Paraná (RO), no último dia 5 de maio.

A mulher atingida pelo cachorro foi a técnica de enfermagem Natani Santos, de 35 anos. O ataque do chow-chow, que vivia com a família havia cinco anos, atingiu a parte superior do lábio da vítima. Ela recebeu atendimento médico imediato e, agora, aguarda uma cirurgia para reconstrução facial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Depois que a mulher foi socorrida, o marido da vítima, chamado Tiago, levou o cão para uma avaliação na Secretaria do Bem-Estar Animal. Veterinários e adestradores analisaram o pet e o consideraram inapto para retornar ao convívio familiar. Diante do fato, o homem decidiu pelo fim da vida do cachorro, por meio de uma eutanásia.

“Se teve alguém que deu um fim nesse cachorro, fui eu, não foi ela. Ela nem sabia disso. Quem fez as coisas fui eu. Eu ia contar para ela no momento certo”, disse Tiago em um vídeo. “Meu objetivo era proteger a minha esposa e o meu filho. Se o ataque tivesse sido contra o nosso filho de 8 anos, qual seria o julgamento?”, questionou. Leia mais em Metrópoles.

FONTE : ReporterMT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 17 de maio de 2025 - 16:26

LEIA MAIS

Anúncio