Reprodução
O atendimento aconteceu na parte externa da boate
DO REPÓRTER MT
Um novo vídeo de uma câmera externa Nuun Garden mostra o psicólogo Douglas Amorim, 37 anos, sendo atendido por um socorrista do estabelecimento pouco tempo depois de ser agredido dentro do banheiro da boate. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como suposto crime de homofobia.
O caso foi registrado na madrugada do último domingo (12) e veio à tona depois que Douglas postou um vídeo relatando o episódio nas redes sociais.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O desentendimento começou, conforme o relato do psicólogo, depois que Douglas foi ao banheiro e percebeu que estava sendo encarado pelo agressor. O homem estava há algum tempo observando o psicólogo, que estava no local com o marido e um sobrinho.
Leia mais – Câmeras de boate mostram agressor entrando em banheiro e psicólogo ferido
Em certo momento, dentro do banheiro, o homem teria ido atrás de Douglas e perguntado a ele o que ele estava olhando, ao que o psicólogo respondeu com um xingamento.
Os ânimos ficaram acirrados a noite toda e, quando o grupo do psicólogo foi ao banheiro novamente antes de ir embora, ocorreu a agressão.
Parte da ação, foi registrada por câmeras segurança da boate.
Leia mais – Psicólogo diz ter sido espancado na boate Nuun Garden; veja vídeo
Na nova filmagem, divulgada nesta sexta-feira (17), é possível ver que um bombeiros do estabelecimento presta atendimento a Douglas, já do lado de fora do estabelecimento, onde ele estava na companhia de amigos.
Por meio de nota, a Nuun Garden afirmou que prestou todo o auxílio à vítima e enfatizou que não é conivente com nenhum tipo de violência e discriminação.
“A Nuun Garden, jamais foi conivente com qualquer tipo de agressão ou discriminação. Desejamos que a justiça seja feita, e nos colocamos a disposição a ajudar no que for necessário, dentro dos critérios legais“, diz trecho de comunicado publicado nas redes sociais.
O caso segue em investigação.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT