No estádio City Ground, em Nottingham, o Forest contará não só com o apoio dos seus torcedores, mas também de quase todo o futebol inglês, já que Arsenal, Chelsea (4º), Newcastle (5º) e Manchester City (6º) esperam um tropeço do Liverpool para se aproximarem da liderança.
– “Ambiente melhor” no City –
Por enquanto, os ‘Reds’ têm uma vantagem confortável: seis pontos à frente de Arsenal e Nottingham Forest. Dez sobre o Chelsea, 11 sobre Newcastle, 12 sobre o City… e com um jogo a menos em relação a todos os rivais.
O Arsenal, depois de duas derrotas consecutivas nas copas, receberá o Tottenham (12º) no clássico do norte de Londres, e o Chelsea também não terá um jogo fácil, enfrentando o Bournemouth (7º) em Stamford Bridge.
‘A priori’, a rodada será menos complicada para o Newcastle, que soma oito vitórias consecutivas, contra o Wolverhampton (17º), e o Manchester City visita o Brentford (11º) depois de superar a crise de novembro e dezembro e emendar três vitórias seguidas.
“O ambiente é melhor. Antes, parecia impossível ganhar um jogo. Agora vencemos três seguidos e isso ajuda”, admitiu nesta segunda-feira o técnico do City, Pep Guardiola.
noticia por : UOL