Anúncio

Cuiaba - MT / 23 de novembro de 2024 - 12:41

“Gestão é corrupta e dificuldade é transferir dinheiro a Emanuel”

O chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), disse haver temor no Governo do Estado em ter que transferir recursos para o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Segundo ele, por conta disso, o governador Mauro Mendes (União) prefere ele mesmo executar obras na Capital.

“A única dificuldade é ter que transferir dinheiro para a mão do Emanuel Pinheiro. Se não precisar, as coisas se resolvem. O Governo do Estado continua investindo na cidade, asfaltando onze bairros, fazendo investimentos importantes, são mais de dois bilhões de investimentos”, disse ele em entrevista à Rádio Capital, na última semana.

“É o Estado que está contratando as obras, o prefeito só precisa autorizar. Demorou para [o prefeito] autorizar. Para o cidadão, tem alguma diferença do Estado executar? O que ele quer é o asfalto no menor preço possível”, acrescentou.

Na semana passada, com a deflagração da Operação Overpay da Polícia Civil, a gestão de Emanuel Pinheiro passou a contabilizar 17 investigações policiais acerca de suspeitas de corrupção e formações de quadrilha. A ação da semana passada investigada um esquema de desvios na Secretaria de Saúde da Capital.

O grande número de investigações sobre a gestão gerou críticas contra Emanuel, principalmente vindas da oposição política.

“A prefeitura de Cuiabá não sai da pauta de corrupção, esse é o principal problema”, afirmou Garcia.

“Nunca antes na história tivemos dezessete operações policiais por suspeita de desvio público em uma mesma administração, como é a do prefeito Emanuel Pinheiro”, completou.

MIDIA NEWS.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 23 de novembro de 2024 - 12:41

LEIA MAIS

Anúncio