Montagem/RepórterMT
Fernanda Stumpp, de 45 anos, atuava no ramo de beleza e era proprietária de um salão em São Paulo.
Montagem/RepórterMT
Fernanda Stumpp, de 45 anos, atuava no ramo de beleza e era proprietária de um salão em São Paulo.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Morreu na tarde desta segunda-feira (16) a empresária Fernanda Stumpp, de 45 anos, após cair do 15ª andar do Edifício Cuiabá Central Parque, na Rua Corsino Amarante, na região central da Capital. Fernanda atuava no ramo de beleza e era proprietária de um salão em São Paulo.
A vítima teria caído da sacada do apartamento em cima do teto da portaria do condomínio e, devido à força do impacto, morreu no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com informações repassadas ao pelo delegado Edison Pick, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), a empresária estaria sozinha no momento do acidente. Ainda durante os trabalhos da polícia, o irmão da vítima e o namorado dela, que também é empresário, estiverem no local logo após o acidente.
O caso está sendo investigado. Os policiais suspeitam de que a empresária tenha atentado contra a própria vida.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por celular e telefone fixo. O contato com o CVV também pode ser feito pelo site www.cvv.org.br, pelo e-mail [email protected], chat e inclusive atendimento presencial.
FONTE : ReporterMT