Temporal de ontem causou deslizamento e alerta extremo no Guarujá. Um deslizamento de terra atingiu o Morro do Bill e obrigou a retirada de 17 moradores. A Defesa Civil também emitiu um alerta extremo para a população de Barreira do João Guarda, que também foi orientada a deixar suas casas. Escolas e ginásios foram usados como abrigo temporário.
Na capital, há previsão de chuva fraca ao longo do dia. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), o dia será nublado e com temperaturas de até 22ºC, sem chance de temporais. A previsão é de que só volte a chover de forma significativa entre os dias 24 e 25.
Amanhã (21), na volta do feriado, o cenário deve se manter. A tendência é de que as pistas das rodovias estejam molhadas, o que exige mais atenção dos motoristas.
Nova frente fria diminui temperaturas em São Paulo. Entre hoje e amanhã, um vento frio de origem polar se espalha pelo Sudeste, o que deixa as tardes mais amenas, principalmente nas regiões serranas e na Grande São Paulo. Não há previsão de madrugadas geladas, diz a Climatempo.
noticia por : UOL