Anúncio

Cuiaba - MT / 23 de junho de 2026 - 18:02

Carlos Alberto Parreira apresenta melhora, mas segue internado em UTI

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, apresentou melhora em seu quadro clínico, embora continue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em boletim médico na última segunda-feira (22).

📰 LEIA MAIS: Esposa de jogador da Copa do Mundo sofre ameaças após anúncio no Real Madrid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador tetracampeão mundial foi hospitalizado devido a uma inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda. Ele segue sem previsão de alta.

Faça parte do nosso time, entre no nosso canal de notícias de esportes

De acordo com a nota oficial do hospital, pertencente à Rede Américas, Parreira está com pouca sedação, acorda quando solicitado, mas ainda necessita do auxílio de aparelhos para respirar. Apesar da evolução positiva, o caso ainda exige cuidados intensivos da equipe assistencial e multidisciplinar da instituição, sob a supervisão do pneumologista intensivista Arthur Vianna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Adicionar como fonte preferida no Google

noticia por : UOL

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 23 de junho de 2026 - 18:02

LEIA MAIS

Anúncio