O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, apresentou melhora em seu quadro clínico, embora continue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em boletim médico na última segunda-feira (22).
📰 LEIA MAIS: Esposa de jogador da Copa do Mundo sofre ameaças após anúncio no Real Madrid
O treinador tetracampeão mundial foi hospitalizado devido a uma inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda. Ele segue sem previsão de alta.
⚽ Faça parte do nosso time, entre no nosso canal de notícias de esportes
De acordo com a nota oficial do hospital, pertencente à Rede Américas, Parreira está com pouca sedação, acorda quando solicitado, mas ainda necessita do auxílio de aparelhos para respirar. Apesar da evolução positiva, o caso ainda exige cuidados intensivos da equipe assistencial e multidisciplinar da instituição, sob a supervisão do pneumologista intensivista Arthur Vianna.
noticia por : UOL







