Anúncio

Cuiaba - MT / 3 de fevereiro de 2025 - 19:54

Caco Barcellos diz que levou bronca do filho por abrir coração no Mais Você

Sempre discreto em sua vida pessoal, Caco Barcellos conta que levou uma bronca de um dos filhos quando, ao participar do programa Mais Você (Globo), se emocionou ao desabafar sobre um sofrimento amoroso que estava vivendo na época.

O filho chamou a atenção para o fato de que ele é jornalista e, portanto, deveria contar as histórias dos outros, e não a sua. “Concordo totalmente, mas naquela hora, eu estava precisando mandar uma mensagem para uma pessoa que não falava mais comigo”, relembra ele à coluna.

A estratégia funcionou. A pessoa em questão era a promotora de Justiça Carla Tilley que, um ano depois daquela declaração, viria a se casar com ele. Na conversa com Ana Maria Braga, Caco disse que ele e Carla estavam separados por um erro dele. A apresentadora fez então um apelo para ela dar uma nova chance ao jornalista.

“As amigas começaram a ligar [para ela] para falar do ocorrido. E ela procurou saber: ‘Como assim? Ele é tão discreto. Se ele falou isso mesmo, é que ele dá muita importância’. Segundo a Carla me disse depois, ela começou a repensar a [nossa] história.” Caco tem três filhos, frutos de outros relacionamentos.

Embora não se considere uma celebridade, o jornalista, que estreia nesta terça (4) uma nova temporada do Profissão Repórter (Globo), diz não se incomodar com a curiosidade do público sobre a sua vida longe das câmeras.

Ele destaca que o programa “depende radicalmente das portas abertas” das casas das pessoas. “Elas nos recebem e contam as suas histórias, quando o inverso acontece, como é que você vai dizer não?”, indaga.

“Onde eu estiver, paro, converso e agradeço”, complementa. Não se aborrece, garante ele, nem quando o chamam de “Cacos Marcelo” —situação muito comum, diz— ou o confundem com o médico Drauzio Varella, colunista da Folha e que costuma aparecer na televisão.

“Às vezes eu brinco assim: ‘Não sou o Drauzio, sou o Ernesto Paglia’. A pessoa responde: ‘Acabei de ver a sua reportagem’. E não é uma reportagem nem minha nem do Paglia”, relata, com bom humor.

Caco diz aproveitar da sua notoriedade para conseguir fazer o que mais gosta: reportagens imersivas.

“Nas favelas, onde a situação é mais perigosa, eu sempre espero ser convidado. Me ofereço como isca. Chego no pé do morro, tomo um cafezinho, fico ali até alguém se aproximar. Quase sempre me pedem uma selfie. Lá na terceira, quarta foto, quando já tem muita gente em volta, a minha segurança aumenta, aí eu pergunto se alguém conhece o personagem que quero entrevistar.”

“Tiro muito proveito dessa notoriedade que nunca imaginei ter para trabalhar”, complementa.

TUDO AZUL

A artista plástica Elisa Stecca e o fotógrafo e cineasta Willy Biondani receberam convidados na abertura da exposição “Mar, Sobre Azul”, no sábado (1º), em São Paulo. A mostra está em cartaz na Herança Cultural Design Art Gallery, comandada por Pablo Casas. A produtora Andrea Barata Ribeiro, da O2 Filmes, o fotógrafo Paulo Vainer, o editor Paulo Tadeu, da Matrix Editora, a artista plástica Verena Matzen e o arquiteto Arthur Casas marcaram presença no evento

com KARINA MATIAS, LAURA INTRIERI e MANOELLA SMITH


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

noticia por : UOL

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 3 de fevereiro de 2025 - 19:54

LEIA MAIS

Anúncio