Montagem/RepórterMT
À esquerda o presidente do MDB, Carlos Bezerra, e à direita o filho dele, Carlinhos Bezerra.
Montagem/RepórterMT
À esquerda o presidente do MDB, Carlos Bezerra, e à direita o filho dele, Carlinhos Bezerra.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
O ex-deputado federal e presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mato Grosso, Carlos Bezerra, comentou sobre a situação do filho Carlos Alberto Gomes Bezerra, mais conhecido como Carlinhos Bezerra, que está preso e responde pelo assassinato da ex-companheira e do então namorado dela.
Segundo o ex-deputado federal, Carlinhos tem algum tipo de anomalia mental, que fez com que ele cometesse o crime. Além disso, Bezerra comenta que o filho está enfrentando uma depressão profunda.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais – Juiz manda Bezerra pagar pensão para mãe de ex que ele matou
“Olha, o Carlinhos está com uma depressão profunda. Está com uma psiquiatra cuidando dele e eu acho que ele tem uma anomalia, uma anomalia mental. Vamos ver o que vai dar. Eu lastimo muito, mas estamos fazendo tudo para ajudá-lo”, comentou nesta segunda-feira (31), durante passagem pelo Palácio Paiaguás.
Ao ser indagado sobre o que esperar do resultado do inquérito do filho, Bezerra tentou minimizar o crime ao dizer que Carlinhos passou por um momento de loucura, que resultou no assassinato das vítimas.
Leia mais – Carlinhos Bezerra tem contas bloqueadas
“Ele é uma pessoa que todo mundo gosta, uma pessoa boníssima. Foi um momento de loucura que ele cometeu esse ato. Ele não deveria ter cometido”, afirmou.
Assassinato
Carlinhos Bezerra está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) e aguarda julgamento pelo Tribunal do Júri. Ele é réu pelo crime de duplo homicídio qualificado cometido contra a ex-namorada Thays Machado, de 44 anos, e o companheiro dela, Willian César Moreno, 30. O crime aconteceu no dia 18 de janeiro de 2023, em frente ao Edifício Solar Monet, no Bairro Consil, em Cuiabá.
Leia mais – STJ nega novo recurso de Carlinhos Bezerra e mantém júri popular
Inconformado com o término, Carlinhos perseguiu a ex-companheira e surpreendeu ela e o namorado enquanto eles saiam do prédio. Na ocasião, o filho do ex-deputado federal sacou uma arma, de dentro do carro em que estava, e atirou diversas vezes contra as vítimas. Ambos foram assassinados na calçada em frente ao edifício.
FONTE : ReporterMT