Montagem/RepórterMT
A acusada está presa em uma cela isolada na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá
Montagem/RepórterMT
A acusada está presa em uma cela isolada na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá
THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Nataly Helen Martins Pereira, 25 anos, foi indiciada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) pelo assassinato da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos. Nataly responderá pelos crimes de homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver, além de delitos envolvendo a tentativa de violação do bebê e uso de documento falso.
Nataly assassinou Emilly Beatriz no dia 12 de março, com o intuito de roubar o bebê da vítima, que estava grávida de nove meses. A investigação da polícia concluiu que Nataly planejou o crime, chegando a cavar a cova antes mesmo de Emilly chegar à residência, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O inquérito foi concluído e encaminhado para o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) que deve apresentar denúncia à Justiça.
Durante as investigações, os peritos concluíram que Emelly ainda estava viva, quando o bebê foi retirado da sua barriga. A acusada está presa em uma cela isolada na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.
FONTE : ReporterMT