Anúncio

Cuiaba - MT / 28 de março de 2025 - 13:43

Assassina de adolescente que estava grávida é indiciada homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTER MT

Nataly Helen Martins Pereira, 25 anos, foi indiciada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) pelo assassinato da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos. Nataly responderá pelos crimes de homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver, além de delitos envolvendo a tentativa de violação do bebê e uso de documento falso.

Nataly assassinou Emilly Beatriz no dia 12 de março, com o intuito de roubar o bebê da vítima, que estava grávida de nove meses. A investigação da polícia concluiu que Nataly planejou o crime, chegando a cavar a cova antes mesmo de Emilly chegar à residência, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O inquérito foi concluído e encaminhado para o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) que deve apresentar denúncia à Justiça.

Durante as investigações, os peritos concluíram que Emelly ainda estava viva, quando o bebê foi retirado da sua barriga. A acusada está presa em uma cela isolada na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. 

FONTE : ReporterMT

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 28 de março de 2025 - 13:43

LEIA MAIS

Anúncio