Reprodução
Heloysa Maria de Alencastro Souza foi assassinada nesta terça-feira (22)
REPÓRTER MT
O prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) e a primeira-dama Samantha Iris (PL) lamentaram a morte da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza de 16 anos, ocorrida nesta terça-feira (22).
Ela foi sequestrada, assassinada e depois jogada em um poço localizado uma região de mata, no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital.
LEIA MAIS: Adolescente de 16 anos é sequestrada, morta e tem corpo jogado em poço na Capital
Em nota, o prefeito prestou sentimentos de pesar à família e amigos da jovem.
“Nossos sentimentos de pesar e solidariedade vão para a família e amigos nesse momento de dor e perda. Que a memória de Heloysa Maria de Alencastro Souza seja lembrada com carinho. Nossas orações e pensamentos estão com aqueles que a amavam”, diz trecho da mensagem.
Até o momento, três pessoas envolvidas no assassinato foram presas. Dentre elas, o padrasto da menina, Benedito Anunciação de Santana, e o filho dele. Uma quarta pessoa segue foragida.
LEIA MAIS: Padrasto e filho dele são presos por envolvimento na morte de adolescente de 16 anos
Veja a nota na íntegra:
O prefeito Abilio Brunini e a primeira-dama Samantha Iris lamentam com profunda tristeza e consternação a morte prematura e trágica da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, 16 anos, ocorrida na terça-feira (22), em Cuiabá.
Ela foi sequestrada e encontrada morta na noite do mesmo dia, em uma região de mata, no bairro Ribeirão do Lipa.
“Nossos sentimentos de pesar e solidariedade vão para a família e amigos nesse momento de dor e perda. Que a memória de Heloysa Maria de Alencastro Souza seja lembrada com carinho. Nossas orações e pensamentos estão com aqueles que a amavam”, acalentou o prefeito.
FONTE : ReporterMT