VIOLÊNCIA SEM FIM
O trabalhador foi socorrido por policiais e encaminhado a uma UPA de Barra do Garças
Um taxista de Aragarças, município de Goiás, foi brutalmente esfaqueado por um casal de assaltantes durante uma corrida para Barra do Garças (515 km a leste de Cuiabá), na noite do último sábado (22).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima é um idoso de 64 anos, que estaria realizando o transporte da dupla, quando em certo momento, o homem desferiu ao menos nove facadas contra o trabalhador.
Após isso, o idoso dirigiu até encontrar uma viatura da Polícia e pedir ajuda. Vendo o estado da vítima, que estava ensanguentado e muito ferido, os policiais assumiram a direção do veículo e o levaram até a UPA de Barra do Garças.
Assim que foi atendido na urgência, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Município devido a gravidade dos ferimentos.
No veículo da vítima os policiais encontraram R$ 715, duas folhas de cheque preenchidas, cartões bancários e os documentos pessoais, que foram entregues à esposa do idoso.
O idoso informou as características dos assaltantes aos policiais. Segundo ele, o homem era magro, baixo e moreno. Já a mulher era gorda, baixa e branca.
As informações também foram repassadas à Polícia Militar de Goiás, mas até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados.
A Polícia Civil investigará o crime.
ANGÉLICA CALLEJAS
DO MIDIA NEWS