reprodução
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
reprodução
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Um jovem de 23 anos, identificado como Lucas Gabriel Vieira Farias, foi sequestrado e morto a tiros na madrugada de domingo (27), na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). A suspeita é de que ele estaria vendendo drogas de uma facção rival.
Lucas estava na casa de familiares, no bairro Nova Aliança, quando homens armados invadiram o local e o levaram. Pouco tempo depois, a vítima foi encontrada já sem vida em uma estrada de chão nas proximidades de um clube de tiro e ao anel viário da cidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em análise preliminar, foi constatado a marca de três disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
O delegado Bruno França da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso, explicou que os faccionados amarraram o rapaz e fizeram uma espécie de interrogatório com chamadas de vídeo para outros integrantes.
Isso porque ele seria traficante e estaria vendendo drogas de uma organização criminosa rival à predominante na cidade.
“A vítima estava comercializando entorpecentes de uma organização criminosa oposta à dos executores. Isso já foi confirmado e é uma prática comum em casos de homicídios vinculados ao tráfico, algo que infelizmente ainda ocorre esporadicamente na cidade”, explicou em entrevista à imprensa local.
O caso está sendo apurado pela DHPP da cidade.
FONTE : ReporterMT