Em uma noite inspirada no Estádio Luso Brasileiro, o Palmeiras não tomou conhecimento do Flamengo e venceu por 5 a 2, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Laís Estevam (duas vezes), Amanda Gutierres, Ingryd e Soll marcaram os gols alviverdes, enquanto Cristiane e Núbia descontaram para as donas da casa.
Com a vitória, o Palmeiras chega aos 11 pontos e assume a liderança provisória do campeonato, aguardando o complemento da rodada. O Flamengo, com 7 pontos, cai para a sexta colocação.
O Jogo
O Palmeiras começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos 8 minutos. Após falha da zagueira flamenguista Agustina, Laís Estevam aproveitou cruzamento de Greicy e mandou para o fundo das redes. As Palestrinas ampliaram aos 20, com Laís Estevam, novamente, de cabeça, após cruzamento de Espinales.
Apesar da desvantagem, o Flamengo não se abateu e diminuiu aos 30, com um golaço de Cristiane, que desviou de primeira um cruzamento de Fernandinha. No entanto, o Palmeiras seguiu pressionando e Amanda Gutierres quase marcou nos acréscimos.
No segundo tempo, o Flamengo voltou com mais ímpeto e empatou aos 22, com um gol de cabeça de Núbia após cobrança de escanteio. Mas a alegria rubro-negra durou pouco. Quatro minutos depois, Laís Estevam brigou pela bola na área e tocou para Amanda Gutierres, que não perdoou e colocou o Palmeiras novamente à frente.
Nos minutos finais, o Palmeiras sacramentou a vitória com mais dois gols. Aos 44, Tainá Maranhão fez bela jogada pela esquerda e tocou para Ingryd, que ampliou. E, nos acréscimos, Soll recebeu de frente para o gol e fechou o placar em 5 a 2.
Próximos Jogos
O Flamengo volta a campo no sábado, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, pela sexta rodada da competição, em Atibaia. Já o Palmeiras duela com o Bahia, no domingo, na Arena Barueri.
Fonte: Esportes
#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}
O post Palmeiras atropela o Flamengo e assume a liderança do Brasileirão Feminino apareceu primeiro em MATO GROSSO NEWS.
FONTE : MatoGrossoNews