Anúncio

Cuiaba - MT / 22 de fevereiro de 2025 - 13:24

Obama se declara a Michelle no Dia dos Namorados dos EUA em meio a rumores de separação: 'Você ainda me tira o fôlego'


Ex-presidente americano exaltou os 32 anos que eles estão juntos e se declarou. Logo depois, a ex-primeira-dama também postou: ‘Você é minha rocha. Sempre foi, sempre será’. Barack Obama postou foto com Michelle no Dia dos Namorados
X / Reprodução
Barack Obama se declarou à mulher, Michelle Obama, nesta sexta-feira (14), dia dos namorados nos Estados Unidos, com um post na rede social X.
Em meio a rumores de separação, o ex-presidente americano exaltou os 32 anos que eles estão juntos e se declarou.
“Trinta e dois anos juntos e você ainda me tira o fôlego. Feliz Dia dos Namorados, Michelle Obama”, escreveu o ex-presidente americano, marcando o perfil da esposa.
Logo depois de Barack foi a vez de Michelle se declarar, com a mesma foto dos dois juntos e sorridentes.
“Se tem uma pessoa com quem sempre posso contar, é você, Barack Obama. Você é minha rocha. Sempre foi, sempre será. Feliz Dia dos Namorados, querido!”.
Ausência de Michelle em eventos oficiais reforçou rumores
Barack Obama chega ao Capitólio para posse de Donald Trump
Os rumores de separação do casal, que já estavam fortes, acabaram alimentados pela ausência de Michelle em vários eventos oficiais.
A ex-primeira-dama não compareceu à posse do presidente Donald Trump e não justificou a decisão. Foi a primeira cerimônia de posse em que ela não esteve desde a de seu marido em 2009, incluindo a posse de Trump, quando ele sucedeu Obama em 2017.
Ela também não compareceu ao funeral do ex-presidente Jimmy Carter, no dia 9 de janeiro. Com exceção dela, todos os ex-presidentes vivos e suas esposas estiveram presentes no funeral, incluindo Barack Obama, que se sentou nas primeiras fileiras da Catedral Nacional de Washington.
A atriz Jennifer Aniston chegou a ser apontada como pivô do rompimento do casal, mas negou até mesmo ter qualquer tipo de relação com o ex-presidente durante entrevista em outubro do ano passado. “Eu conheço mais a Michelle do que ele”, afirmou.
A ex-primeira-dama Michelle Obama durante discurso na Convenção do Partido Democrata, em 20 de agosto de 2024
REUTERS/Mike Segar
source
Fonte: G1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 22 de fevereiro de 2025 - 13:24

LEIA MAIS

Anúncio