Reprodução
O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (10), no centro de Tangará da Serra
Reprodução
O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (10), no centro de Tangará da Serra
VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
Fabriciane Aparecida Souza de Alencar, de 43 anos, que foi atropelada com os dois netos na tarde da última segunda-feira (10), em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá), morreu nesta terça-feira (11). (Veja o vídeo no final da matéria).
Ela estava internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e às 22 horas de segunda-feira teve uma solicitação de transferência incluída no Sistema de Regulação da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT). Desde então, as equipes de saúde trabalhavam para encontrar um leito que atendesse às necessidades de Fabriciane, tendo em vista que o quadro de saúde dela era grave e precisava do acompanhamento de um neurocirurgião, devido às lesões que ela teve na cabeça.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Entretanto, antes que a vaga fosse encontrada, Fabriciane morreu.
O acidente aconteceu na Avenida Brasil, no centro de Tangará da Serra. Uma câmera de segurança captou o momento em que Fabriciane estava com os netos, sendo um bebê de três meses no colo e um menino de 4 anos. Em determinado momento, o mais velho correu em direção à pista e a avó, na tentativa de impedir que a criança fosse atropelada, acabou sendo atingida com as duas crianças por um veículo Gol.
LEIA MAIS: Vídeo mostra avó e netos sendo atropelados em avenida; criança havia invadido a pista
Com o impacto, os três foram arremessados.
O motorista do carro permaneceu no local até a chegada da polícia e das equipes de regate. Aos policiais, ele disse que as vítimas saíram do canteiro central e entraram na rua repentinamente, não tendo tempo suficiente para evitar o atropelamento.
O neto de quatro anos também teve ferimentos na cabeça e continua internado em estado grave. Já o bebê teve ferimentos leves e já teve alta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja as imagens:
FONTE : ReporterMT