.
Neste espaço, tenho a honra de oferecer insights sobre o papel dos anjos no nosso cotidiano, e como eles podem nos ajudar a encontrar equilíbrio e luz.
Em meu segundo livro, ‘Anjos Mensageiros Alados de Deus”, tive o privilégio de obter opiniões de grandes nomes, como do Bispo Dom Carlos Marchiori, do Padre Odair Machado e do Pastor Davi Moroz, que, através de suas sabedorias e fé, enriqueceram meu trabalho sobre suas reflexões sobre os anjos.
.
Hoje, trago mais um aprendizado, com fé nesses seres maravilhosos, com a energia do anjo Lelahel.
Lelahel, associado à luz, à sabedoria divina e à cura espiritual. Ele traz clareza, entendimento e crescimento pessoal. Pode ser invocado, em momentos de busca por clareza mental, cura espiritual e orientações em processos criativos.
-Veja também: conheça a energia do anjo Mahasiah
.
>Nascidos sobre a energia de Lelahel.
25 de março.
06 de junho.
.
18 de agosto.
30 de outubro.
.
11 de janeiro.
>Horário para o contato angelical 1h40 até as 2 horas da madrugada.
>Dia da semana: domingo.
.
>Pedra da sorte: amazonita (de um verde azulado, produz atributos poderosos para acalmar e equilibrar) – excelente talismã de proteção.
>Incenso: sete ervas(mais poderosa fórmula para equilibrar e limpar os locais densos).
>Salmo de proteção: 9 (Vitória sobre os pagãos) “Eu te celebrarei Senhor de todo coração, relatando as tuas maravilhas.”
.
>Personalidade dos protegidos do anjo Lelahel.
Tendem a ser indivíduos, com características marcadas por um forte desejo de crescimento pessoal e intelectual.
.
Sua criatividade e dons artísticos estão em suas raízes.
Enfim, são pessoas que irradiam equilíbrio e clareza, que reconforta e motiva aqueles ao seu redor.
>Anjo contrário.
Quando estão sob a energia do anjo contrário, agem com ambição excessiva, orgulho e muitas vezes escondem-se com uma máscara de falsidade.
.>Conselho de Lelahel aos seus protegidos.
Use sua inteligência e criatividade para ajudar as pessoas, procure ser mais tolerante e acredite em seu potencial, trabalhando mais em seus momentos de inspirações.
Resumindo. Ao trabalharmos juntos nesse caminho da luz e fé, nos próximos posts gostaria de saber sua opinião sobre esse tema e até compartilhar histórias de pessoas que já tiveram experiências com os anjos.
Até a próxima edição!
Siga o TNOnline
no Google News
noticia por : UOL