Anúncio

Cuiaba - MT / 10 de janeiro de 2025 - 4:36

Festival do Camarão aumenta procura de passagens no AP com destino ao Afuá


Programação acontece no período de 27 a 29 de julho, no interior do Pará. Em todos os anos, evento mobiliza milhares de habitantes do estado amapaense. Festivbal do Camarão reúne milhares de habitantes do Amapá em Afuá
Jorge Abreu/G1
Faltando menos de uma semana, o Festival do Camarão já provoca o aumento de procura por passagens, na rampa do bairro Santa Inês, orla de Macapá. A programação cultural e gastronômica acontece no período de 27 a 29 de julho, no município de Afuá, interior do Pará.
Em todos os anos, o evento mobiliza milhares de habitantes do Amapá. Apesar da procura, a expectativa ainda não foi alcançada pelas empresas de transportes fluviais, que esperam dobrar a demanda nos dias próximos do início da festa.
Ely Machado, vendedora de passagens fluviais
Jorge Abreu/G1
De acordo com a vendedora de passagens, Ely Machado, muitas pessoas passam pela rampa para pedir informações sobre preços, horários e exigências relacionadas a documentação. Ela destaca o valor em média para Afuá está no valor de R$ 45.
“A partir dessa semana, esperamos que o movimento seja intensificado. A próxima tabela de passagens é com saídas diárias. Todos os anos são assim: o passageiro vem em cima da hora e atende nossa expectativa”, disse.
Músico Raul lano Gonçalves será uma das atrações no Festival do Camarão
Jorge Abreu/G1
Natural do Áfua, o músico Raul lano Gonçalves será uma das atrações no Festival do Camarão. Ele mora em Macapá desde 2009 e ressalta que o evento une ainda mais a cultura e economia dos estados do Amapá e Pará.
“O Festival do Camarão representa, pra mim, o ápice da cultura afuaense. Músicos se mobilizam para participar e pessoas se preparam o ano todo. A banda deve ir na próxima sexta-feira (27), mas eu vou antes, por ser do Afuá”, relatou.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!
source
Fonte: G1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 10 de janeiro de 2025 - 4:36

LEIA MAIS

Anúncio