Todo presidente, nessas questões médicas, fica um porta-voz encarregado de falar sobre esses assuntos, até de conversar com os médicos e evitar termos técnicos na hora de falar com o público.
Semi-intensivo. Estar agora num quadro semi-intensivo, num acompanhamento, o que é isso, um acompanhamento semi-intensivo? Significa que saiu, não saiu? Que não vai ter mais nenhum monitoramento, quer dizer, tem que ter um jornalista ali em cima, mas a área de comunicação foi absolutamente atropelada.
Outro erro é não ter deixado o vice assumir, por que não? Fica parecendo uma coisa indelicada, com um vice que tem sido absolutamente fiel. O Lula sempre teve um relacionamento muito bom com os vices, especialmente com o Zé Alencar, no primeiro e segundo governo, e agora ele está tendo um bom relacionamento com o Alckmin.
Por que não deixou o Alckmin assumir temporariamente? O Alckmin recebeu um presidente, por que não deixou? Então é esse tipo de coisa, que foram erros competidos durante o processo desnecessários.
Tales Faria
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h, com apresentação de Fabíola Cidral, e às 17h, com Diego Sarza. Aos sábados, o programa é exibido às 11h e 17h, e aos domingos, às 17h.
Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL. O Canal UOL também está disponível na Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64) e no UOL Play.
noticia por : UOL