A mulher foi levada até a Base de Polícia Comunitária por uma testemunha que a encontrou na Avenida das Torres. A vítima informou aos militares que o suspeito é usuário de drogas e que já teria sido agredida anteriormente.
Na noite, ela relatou que na noite de ontem estava no carro com o marido e o filho quando houve uma discussão entre as partes. Em certo momento, a mulher saltou do carro ainda em movimento e quase foi atropelada propositalmente pelo suspeito. Populares tentaram intervir arremessando pedras no veículo. A mulher ainda contou que o suspeito realiza diversos furtos a caixas eletrônicos na Capital.
Os militares se deslocaram até a casa da vítima. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir pulando os muros de residências vizinhas, mas foi detido em flagrante. O homem apresentava sinais de embriaguez e uso de entorpecentes.
Ao retornarem para residência do casal, os policiais encontraram uma caixa de sapato e um recipiente plástico contendo diversas cédulas de cinquenta e vinte reais com manchas, totalizando R$ 17,900 em espécie.
O homem desferiu novas ameaças de morte contra a esposa. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.