Um funcionário de uma fazenda, de 30 anos, foi morto, nesse domingo (11), com golpes de foice na cabeça depois de brigar com outro trabalhador da propriedade. O crime aconteceu na MT-160, em uma região conhecida como Distrito de Bauxi, no município de Rosário Oeste, a 104 km de Cuiabá. Depois, o suspeito foi preso pela polícia.
A vítima também teve as duas mãos decepadas.
De acordo com a polícia, as equipes foram acionadas até uma propriedade rural onde teria ocorrido um desentendimento entre funcionários da fazenda. Assim que os policiais chegaram no local, encontraram a vítima caída ao chão, com grande corte na região da cabeça e as duas mão decepadas. As equipes encontraram uma foice com marcas de sangue ao lado do corpo da vítima.
Os militares foram informados que o suspeito do crime teria fugido em um trator da própria fazenda. Durante buscas na região, o veículo foi encontrado abandonado em um assentamento próximo ao local do crime.
Pessoas que estavam no local informaram, que um indivíduo com as mesmas características do suspeito foi visto na rodovia estadual MT-160. O homem foi localizado na Comunidade do Jatobá.
Aos policiais, o suspeito confessou autoria do crime e a briga. As equipes identificaram que ele já possui passagem por homicídio ocorrido em 2013.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.